domingo, 10 de abril de 2011

Poemas Leilão de alunos de 2010 - 2


Leilão  da matemática


Quem me compra a matemática?
Que requer inteligência e pratica.
Ela vive me fazendo confusão.
Com seus tantos milhão.


Você começa uma equação.
Com algumas letras e numeração.
Quando você terminar.
Uma folha só não vai dar.


Ela é soma e multiplicação.
Mas você só falta à divisão.
E se você quiser.
É de a matemática viver.



Leia Noronha 8ª A– 2010




















Leilão de coisas

Quem me compra a professora?
Que tem conversa de doutora.
Quem me compra um jardim?
Que tem também muito capim.

Quem me compra um caminhão?
Que tem um motorista  gostosão.
Quem me compra uma Skol?
Que você bebe até o pôr do sol.

Quem me compra uma manga?
Pode levar também uma canja.
Quem me compra um computador?
Pra você achar um amor.

Mickaelle Silva dos Santos  8º B- 2010





Leilão do coração

Quem me compra um coração?
Que tem muita paixão.
Tem carinho e emoção.
Vendo-te por um dinheirão.


Não vendo fiado não.
Só se for por uma condição.
Tendo você a mar.
E meu coração ganhar.


Ele é bem baratinho.
Leva também um gatinho.
Pois este é meu leilão.
Que fiz com emoção.



Rafael Silva  8º B – 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário